Na noite de ontem, (9), quarta-feira, por volta das 21Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para verificar uma situação de um corpo encontrado populares na Rua Arco Íris, no Bairro Olhos D'Água.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, sendo que, em conversa com populares relataram que estavam passando pela referida via e avistaram dois chinelos na via, bem como, uma bicicleta no mato, então, retornaram e avistaram um corpo ao lado da bicicleta de cor branca, em seguida, acionaram a polícia.

Segundo a polícia, o local onde o corpo foi encontrado é escuro (sem iluminação pública) e, poucas residências.

A PM isolou o local, logo após, foi acionado a Polícia Civil e a Politec que realizaram os trabalhos de praxe.

O corpo localizado estava marcas de tiros na nuca, além de estar usando uma camisete de time, com número 19 e bermuda, porém, sem nenhuma documentação que pudesse identificá-lo.

Segundo ainda polícia, foi encontrada no local dois projéteis de pistola.

O caso segue sendo investigado.

IDENTIFICADO

Na manhã desta quinta-feira, (10), a Polícia Civil através da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa), conseguiu identificar o corpo do jovem encontrado morto a tiros no Bairro Olhos D'Água, como sendo do adolescente Luiz Miguel Aires da Silva, de 15 anos, conhecido como ‘Lagartixa’, morador do Residencial Walter Fidélis, no Bairro Vila Real.

Segundo a polícia, a partir de agora as investigações se concentram com objetivo de identificar o autor ou autores do crime, bem como, a motivação.