JOVEM É EXECUTADO COM 11 TIROS NO INTERIOR DE MATO GROSSO
em 09/01/2023 as 09:03
Adryann Manoel Souza Lima, 21, foi executado com 11 tiros na noite de ontem, domingo (8), em Peixoto de Azevedo. O responsável pelo crime fugiu e até o momento não foi identificado.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 20h30 para atender uma denúncia de homicídio na rua Comércio.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída sob o solo ao lado de uma motocicleta, sua mãe também já estava presente sentada no asfalto chorando compulsivamente.
Testemunhas não souberam relatar quem seria responsável pelos 11 disparos que tirou a vida de Adryann. Até o momento não há informações sob a motivação do homicídio.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.