Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Everson Tiago Silva do Amaral, 24, foi morto a tiros dentro da própria casa na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Santa Terezinha, em Nova Mutum.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 06h56 para atender uma denúncia de homicídio.

Ao chegar no local, testemunhas relataram que ouviram os vários disparos e ao saírem na porta para verificar viram que a casa do jovem estava arrombada e acionaram a polícia. 

Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de Everson ainda no local. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime. 

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. Caso será investigado pela Polícia Civil. 

Por Gazeta Digital