Jovem é mantida em cárcere e estuprada por 6 horas em Cuiabá
em 06/11/2017 as 07:00
Uma jovem de 27 anos denunciou a polícia que um homem com tatuagens de sol nas pernas e barriga a estuprou violentamente por cerca de seis horas, dentro de uma quitinete, na madrugada de domingo (05). O ato ocorreu no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá.
As informações são de que a vitima, J.N.S estava indo visitar uma amiga que mora no Condomínio Chapada dos Bandeirantes quando foi abordada pelo homem, próximo a um clube.
Segundo ela, o rapaz obrigou a dar seus pertences após anunciar um roubo. Assim que ela entregou o celular e objetos pessoais, ele a forçou a acompanha-lo até a quitinete.
No local, o homem a estuprou diversas vezes e a manteve em cárcere por cerca de seis horas.
Assim que conseguiu sair do local, a mulher ligou para a Polícia Militar e em seguida foi encaminhada para Policlínica do Coxipó. Após atendimento médico, compareceu ao Cisc Planalto para registro de ocorrência.
Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.