Na tarde deste sábado, (24), por volta das 15Hs investigadores de plantão na 1DP receberam uma informação da Polícia Militar que em um bar localizado na Rua Joaquim Murtinho havia uma pessoa morta, vítima de disparos de arma de fogo.

Após a informação a equipe informou a Politec e o delegado Marlon Nogueira, titular da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa), e seguiram ao local indicado, encontrando a vítima identificada como João Pedro Alves Popil, de 18 anos, inclusive, morava próximo do bar onde o crime aconteceu.

A equipe de investigadores em conversa com o proprietário do bar sobre os fatos o mesmo passou a relatar que estava trabalhando normalmente quando de repente ouviu disparos de arma de fogo, então, se abaixou atrás do balcão, em seguida, saiu correndo para o interior do estabelecimento, não conseguindo avistar quem teria efetuado os disparos.

A Polícia Civil, após ser informada sobre a vila onde a vítima morava, foi até o local onde um policial da reserva remunerada abriu a porta e lá, foram encontradas algumas porções de entorpecentes, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Segundo algumas pessoas que se encontrava no local, a vítima jogava sinuca quando apareceu um indivíduo e começou a efetuar disparos em sua direção, mas que não conseguiram identificar o autor dos disparos.

A vítima foi atingida na cabeça e na região do tórax.

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa), desde o momento do fato já deu início aos trabalhos investigativos para identificar o autor ou autores do crime, bem como, a motivação.