No clareá do dia deste feriadão de segunda feira, (15), por vilta das 05:15Hs, a Polícia Militar realizado rondas ostensivas pela Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade, avistou um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma moto brós, então, de imediato foi enquadrado e se identificou como sendo de iniciais J.H.C. de 20 anos, nesse momento os militares perceberam que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, como: olhos vermelhos, forte odor etílico e sonolência e que também não possuía CNH.

O condutor da moto declarou aos policiais que realmente estava tomando uma 'cachacinha', mas que, já estava indo para casa, nesse momento foi oferecido aos mesmo o teste de alcoolemia, sendo recusado por ele.

Diante da situação ele e a moto foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.