JOVEM É ROUBADO A BASE DE 'PEIXEIRA' NA MADRUGADA DE HOJE NO BAIRRO SANTA ISABEL EM CÁCERES
em 02/01/2017 as 18:55
Por volta do meio dia desta segunda feira, 02/01, um cidadão de iniciais F.O.L. de 24 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar dum roubinho básico que sofreu no clareá do dia, por volta das 05:45Hs, momento que ele transitava pela Rua Nossa Senhora das Dores, no pacato Bairro Santa Isabel.
VAI VENNNNNNNNNNNDO
Ele contou para policia que nesse horário estava saindo da casa de sua tia e quando passava pela referida rua foi enquadrado por 02 indivíduos, sendo que um deles estava com uma 'Pexeira' (faca) na mão e anunciou o SERVIÇO, dizendo "passa tudo oque você tem senão te mato", diante desse pampêro e com medo de ser distrinchado na pexeira, fazer oque ? o jeito foi entregar a carteira pra gatunada que depois......................caíram na quisaça, deixando ele até desnorteado no meio da rua neste segundo dia do ano.
A vítima disse ainda que a gatunada eram morenos, um com corte de cabelo baixo e outro de cabelos grande, sendo que os 02 eram de aproximadamente 1,70 de altura, mas que não conseguiu ver o rosto deles, em virtude dos mesmos mandarem ele olhar para baixo o tempo todo.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.