Na manhã de ontem, (20), sexta feira, por volta das 11Hs, o jovem de iniciais A.M.O. de 18 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior por volta das 20Hs, estava em frente a residência de uma amiga, localizada na Rua Olavo Bilac, próximo a distribuidora de bebidas do Ronaldinho, quando de repente foi atacado por um malandro negro, alto e gordo, usando camiseta de time e bermuda cinza, em uma motoca de cor preta, que parou ao seu lado, arrancou um revólver da cintura e anunciou o roubo, mandando ele e sua amiga entregar o telefone celular.

O comunicante disse que diante desse atropelo medonho e na frente do cano do revólver, fazer o que? o jeito foi entregar o telefone, porém, quando o malandro mandou sua amiga entregar o aparelho ela não quis e o vagabundo ameaçou dar uma coronhada na cabeça dela, mas ele interviu e disse que ela não iria entregar o celular, então, com receio do povo que passava pelo local o pilantra tissou na carreira, tomando rumo ignorado.

Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.