Na noite de ontem, (10), terça feira, por volta das 21Hs o jovem de iniciais G.S. de 20 anos compareceu na delegacia de polícia para queixar de um roubo que sofreu há pouco tempo atrás quando seguia para a residência de sua namorada, localizada no Bairro Rodeio.

O comunicante, revoltado daquele modelo, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que no começo da noite por volta das 19:30Hs, seguia pela Rua Horizonte, juntamente com sua namorada e sua sogra, e quando já estavam em frente a residência da amada foram atacados por um malandro que estava em uma bicicleta vermelha, sendo este, moreno, baixo, magro, usando camiseta azul e short tactel, que encostou ao lado deles, colocando a mão por baixo da camiseta, dando a entender que estava armado e anunciou o ‘serviço’, logo após, roubou a sua carteira contendo documentos pessoais, cartões de banco e seu telefone celular de marca Motorola.

O jovem disse que o ladrão percebeu que na garagem da residência havia o veículo da família, com isso, ele mandou que abrisse o portão que ele iria ‘panhar’ o carro também, porém, desistiu da ação criminosa após avistar o farol de um veículo se aproximando do local, então, acreditando que pudesse ser alguma viatura policial, saiu tissado na carreira, tomando rumo ignorado.

A PM chegou a ser acionada logo após o roubo, chegou ao local e apos tomar conhecimento dos fatos e de posse da ‘feição' do malandro realizaram rondas nas imediações, porém, o sem vergonha não foi encontrado.

Diante desse atropelo medonho ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.