Victor Antônio da Silva Rocha, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado, (14), no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
O jovem apresentava sinais de tortura, estava com as mãos amarradas por um cabo de carregador de celular e apresentava ferimentos causados por faca.
De acordo com a Polícia Civil, vizinhos estranharam a falta de movimentação na quitinete onde o jovem morava e decidiram averiguar a situação. Ao entrarem no imóvel, encontraram Victor já sem vida e acionaram a polícia.
A motocicleta da vítima foi localizada estacionada em frente à residência.
A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura as circunstâncias do crime e trabalha para identificar a autoria e a motivação.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.