
Patrick Mialho Schussler, de 25 anos, foi encontrado morto ontem, sábado (26) em uma área de mata próxima ás Chácaras 30 de Novembro, em Lucas do Rio Verde. O corpo do rapaz foi localizado enterrado de cabeça para baixo em uma cova rasa, com sinais de cinco perfurações de arma de fogo.
A vítima estava desaparecida desde o último sábado (19).
Segundo a Polícia Civil, os investigadores encontraram um par de chinelos próximo ao local do fato e o corpo já em estado de decomposição.
A perícia constatou que se tratava de uma pessoa do sexo masculino, com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo na cabeça.
Familiares do jovem desaparecido, Patrik Mialho Schussler, estiveram no local e, pelas características do corpo (tatuagem e piercing) e pelo calçado, o pai afirmou que era seu filho Patrik.
O corpo foi encaminhado ao IML para exame de necropsia.
Informações preliminares indicam que Patrick foi vítima de membros de uma facção criminosa depois de fazer um gesto de rock que foi confundido com o símbolo de uma organização rival. A Polícia Civil investiga o crime.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.