JOVEM FINGE PEDIR AJUDA E ROUBA MOTO DE ENTREGADOR EM MT; LADRÃO É PERSEGUIDO POR MOTOBOYS
em 06/11/2023 as 19:27
Foi preso na tarde desta segunda-feira (06), um homem, de 20 anos, após fingir precisar de ajuda para roubar a motocicleta de um entregador. O suspeito foi detido após ser procurado por um grupo de motociclistas que o localizaram e acionaram a Polícia Militar. O fato aconteceu na Perimetral das Samambaias, em Nova Mutum.
Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 12h. A vítima estaria fazendo uma entrega quando ao sair do local foi abordada pelo suspeito que pediu que o ajudasse a empurrar a motocicleta que ele estava, uma Yamaha XTZ Crosser, de cor preta, até o posto mais próximo.
A vítima disse ao suspeito que não conseguiria, o criminoso montou na motocicleta da vítima fingindo que iria emburrar com o pé sua motocicleta (crosser), no entanto, assim que a vítima teve uma distração, o ladrão avançou em alta velocidade e fugiu com a motocicleta do entregador, uma Honda Fan, e deixou a moto que estava empurrando no local com a vítima. Informações preliminares apontam que a motocicleta que o criminoso estava empurrando é furto de roubo.
A vítima entrou em contato com seus amigos entregadores, que conseguiram abordar o suspeito.
A PM foi acionada e prendeu o ladrão em flagrante. A moto que estava com o assaltante, não possui registro de roubo, as suspeitas são de ele havia acabado de furtar o veículo.
O crime foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil.
Por J1Agora
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.