Um jovem de 20 anos levou um “salve” de sete membros da facção Comando Vermelho na manhã deste sábado (12) após sair de uma boate em Barra do Garças. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que a motivação das agressões teria sido a negociação de uma geladeira. Um suspeito foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, a agressão teria ocorrido em frente ao Boteco 66, onde o grupo abordou a vítima e tentou forçá-la a entrar em um veículo Chevrolet Cruze, de cor preta. A vítima, ao recusar entrar no automóvel, conseguiu fugir e procurar ajuda em frente á sede da Polícia Federal.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h30 e, ao chegar ao local, o jovem estava com lesões no rosto, braço direito e mão esquerda Durante as buscas pela região, os policiais localizaram um dos suspeitos, um homem de 31 anos, que foi identificado pela vítima como um dos envolvidos na tentativa de forçá-lo a entrar no carro.

O suspeito foi conduzido á Central de Atendimento da Polícia Militar. O caso foi entregue à Polícia Judiciária Civil para registro e demais providências.

Por Folhamax