Um jovem de 19 anos matou a facadas Alan Mendes da Silva, 28 anos, e deixou um homem de 32 anos ferido com um corte na região da cabeça, no Distrito de Ouro Branco do Sul, pertencente ao município de Itiquira. O crime foi praticado na madrugada de ontem, domingo (3), por volta das 2h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Adroaldo Gatto. Na unidade, foi confirmado o óbito de Alan. De acordo com o documento policial, Alan sofreu uma morte violenta, com uma perfuração na região do tórax. A segunda vítima apresentava um corte na região da cabeça, causado por objeto contundente.

Em conversa com os familiares, foi possível identificar o suspeito, que também é morador do distrito. Os policiais seguiram até a residência do suspeito, porém ele já havia fugido e levado a arma utilizada no crime.

O pai dele informou aos militares que o suspeito se entregaria na delegacia da Polícia Civil de Itiquira nas próximas 24 horas. O motivo do crime ainda não foi esclarecida. Um inquérito já foi instaurado pela delegacia da PJC de Itiquira para investigar o homicídio e a tentativa.

Por Folhamax