JOVEM MORRE AFOGADO EM LAGO DURANTE FESTA NO CENTRO DA CIDADE EM MT
em 02/01/2022 as 19:00
Um homem de 23 anos, identificado como Nilton Junior dos Santos Lima, morreu vítima de afogamento na madrugada deste sábado (1) no município de Nova Mutum (a 242 km de Cuiabá). Nilton estava com familiares celebrando o ano novo, no centro da cidade, quando caiu em um lago e se afogou.
De acordo com informações da Polícia Civil, o pai de Nilton compareceu à delegacia para relatar que seu filho foi vítima de afogamento no Lago Semeador, por volta de 00h10. Segundo as informações, a vítima estava na companhia do irmão e da cunhada e estava embriagado no momento em que caiu no lago se afogando.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do corpo que foi encaminhado para o Hospital Strenger Ribeiro, onde foi constatada a morte da vítima. Testemunhas que estava no local gravaram o momento do afogamento e da retirada do corpo da vítima da água.
Por ColiderNews
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.