Na noite de ontem, (16), sábado, por volta das 20:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada no Bairro São Lourenço.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, uma senhora de 38 anos, a mesma passou a relatar que não é a primeira vez que é agredida pelo convivente, de 21 anos, que, todas as vezes que tenta colocar um fim no relacionamento o mesmo lhe ameaça de morte, isso tudo, ocasionados por ciúmes, e que, nesta data, o suspeito lhe jogou no chão e desferiu vários chutes e socos, vindo a causar lesões pelo corpo, então, começou a gritar por socorro e seus vizinhos chamaram a polícia, em seguida, o mesmo fugiu, toando rumo ignorado.

A equipe policial realizou diligências na tentativa de localizá-lo, porém, sem êxito.

A vítima foi encaminhada ao CISC para a confecção do boletim de ocorrência, onde a mesma manifestou o desejo de requerer a medida protetiva.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Já no sereno da madrugada deste domingo, (17), por volta de 01:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito onde um veículo Chevrolet Prisma de cor preta, havia colidido contra um poste de energia, que veio a quebrar, onde a fiação elétrica caiu em cima do veículo e que, o condutor aparentava estar desmaiado no interior do veículo.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local, em seguida, foi isolada a cena do acidente e acionado o corpo de bombeiros e uma equipe da Energisa, onde foi realizado o desligamento da rede e posteriormente a retirado do condutor, em seguida, encaminhado ao hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

Segundo ainda a PM, o condutor se tratava do jovem acusado de agredir a sua convivente no Bairro São Lourenço.

Familiares do condutor compareceram no local do acidente e relatou aos policiais que momentos antes do acidente o mesmo estava ingerindo bebida alcóolica e pegou o veículo escondido do pai, saindo em alta velocidade.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.