JOVEM PERDE CONTROLE E BATE MOTO BIZ NA TRASEIRA DE TRATOR NA TARDE DE ONTEM EM CÁCERES
em 10/07/2024 as 09:40Na tarde de ontem, (09), terça feira, por volta das 17Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma moto Honda Biz e um trator que presta serviços para a autarquias água do pantanal, fato este, acontecido na badalada Avenida Tancredo Neves, mas precisamente em frente a Cáceres Auto Center.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a condutora da moto caída ao solo, em seguida, foi solicitada a guarnição do corpo de bombeiros, que prestou os primeiros socorros á vítima posteriormente identificada como de iniciais L.V.S. de 21 anos, que foi encaminhada ao hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
Em conversa com o senhor de iniciais J.A. de 60 anos, (condutor do trator), o mesmo passou a relatar que no momento do acontecido seguia pela referida via quando de repente ouviu um barulho forte na traseira do trator, então, parou para verificar o que teria acontecido e se assustou o avistar a moto Honda Biz presa embaixo do trator e, percebeu que havia uma mulher caída ao solo, cerca de quinze metros atrás, então, permaneceu no local até a chegada da polícia.
Segundo uma testemunha que se encontrava no local, a mesma relatou que a condutora da moto seguia em alta velocidade sentido bairro/centro, quando perdeu o controle em frente a mecânica (Cáceres Auto Center), vindo a cair ao solo, porém, a moto continuou arrastando pelo asfalto até bater na traseira do trator.
Não foi possível colher as informações da condutora da moto em virtude da mesma ter sido encaminhado ao hospital, aparentemente apenas com escoriações, porém, segundo a polícia, a mesma não possuía CNH.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.