JOVEM POSTA FOTO COM SINAL DE FACÇÃO E É EXECUTADO EM MT
em 18/08/2025 as 09:16
Um homem de 23 anos, identificado como Weliton Gomes Sousa Feitosa, foi morto a tiros no último domingo (17), em Sorriso. A vítima teria sido executada após postar uma foto fazendo sinal com as mãos sendo confundido com um membro de facção rival.
A Polícia Militar informou que o jovem era da cidade de Matupá e estava na cidade a passeio. O jovem estava jogando sinuca com alguns amigos quando decidiu tirar uma foto fazendo sinal com as mãos.
A imagem foi postada em uma rede social e chamou a atenção de faccionados. O motivo seria porque o sinal de "hangloose" está sendo associado a uma facção criminosa rival dos atiradores.
Quatro criminosos foram até a propriedade em duas motocicletas e invadiram a quitinete. Em seguida, os bandidos efetuaram diversos disparos contra Weliton, que morreu ainda no imóvel.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local e ainda não foram encontrados. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Por Folhamax
Falta de aviso não é. As autoridades de segurança avisam direto nas redes sociais que evitem fazer esse tipo de símbolos com as mãos, isso é perigoso. Hoje em dia temos que estar atentos com muitas coisas.