JOVEM PRESO PELA PM COM '3OITÃO' DIZ QUE COMPROU REVÓLVER PARA SUA PROTEÇÃO JÁ QUE ESTÁ SENDO AMEAÇADO EM CÁCERES
em 28/10/2022 as 06:00
Na tarde de ontem, (27), quinta feira, por volta das 17Hs a Polícia Militar recebeu informações de populares relatando que em um estabelecimento comercial, localizado na Rua dos Colhereiros, no Bairro Cohab Velha, havia alguns indivíduos em atitude suspeita e que um deles estaria armado com um revólver.
Após a denúncia e de posse do endereço a rádio patrulha com apoio da Força Tática rapidamente foi até o local indicado e localizaram o suspeito onde o mesmo se identificou como de iniciais C.O.G. de 20 anos, e ao perguntar se no local havia alguma arma de fogo, sendo respondido que sim e que a arma estava em um cesto de lixo, em seguida indicou onde estava, então, os militares conseguiram localizar o revólver Cal. 38 com seis munições intactas.
Durante entrevista com o suspeito o mesmo passou a relatar estava sendo ameaçado e por isso comprou a arma para sua proteção pessoal.
Diante da situação o suspeito foi conduzido ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.