No sereno da madrugada do último domingo, (31), por volta de 01:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero (briga), na badalada Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Junco.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e encontrou o corpo bombeiros no local prestando socorro a vítima, sendo um jovem de iniciais A.M.G. de 24 anos, que posteriormente foi encaminhado ao hospital regional com um corte no pescoço.

Ainda no local, em conversa com uma senhora, proprietária de um bar, a mesma passou a relatar que a vítima estava em seu estabelecimento comercial ingerindo bebida alcóolica e que, em dado momento passou algumas pessoas pela rua e em dado momento começou uma discussão com a vítima que terminou em vias de fatos, levando a vítima juntamente com outras pessoas a agredirem um indivíduo e que, logo após, a vítima e essas outras pessoas não identificadas retornaram ao bar e continuaram a bebedeira, mas, alguns minutos depois o indivíduo que havia sido agredido retornou com uma garrafa quebrada e desferiu um golpe no pescoço da vítima, em seguida, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

Em posse das características do suspeito, a equipe saiu em rondas na tentativa de localizá-lo, porém, sem êxito.

A vítima permaneceu na unidade de saúde recebendo cuidados médicos, sendo informado que o mesmo não corre risco de morte.

O caso segue sendo investigado.