JOVEM QUE COMPROU CELULAR ROUBADO É ENCAMINHADA PRO CISC NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES
em 11/02/2021 as 10:00
Na noite de ontem, (10), quarta feira, por volta das 19:00Hs, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma casa, localizada no residencial jardim aeroporto (subaco de avião).
De posse do endereço, a rádio patrulha imediatamente foi até o local e em conversa com uma jovem de iniciais N.S. de 20 anos, se encontrava com um celular Moto E6, nas mãos, aparelho este, que havia sido roubado em um bulixo (mercearia), no residencial Dom Máximo, onde um indivíduo identificado como de iniciais L.V.J. usando uma pexeira atacou e roubou o celular da vítima, de iniciais S.B. de 25 anos, sendo que, após o roubo o suspeito vendeu o aparelho para a jovem N.S.
Diante da situação a jovem de iniciais N.S. foi encaminhada até a delegacia e deverá ser enquadrada pelo crime de receptação.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.