No sereno da madrugada desta segunda feira, (21), por volta de 01:16Hs, o jovem de iniciais P.A. de 18 anos, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha em um bar, localizado na Rua Cel. Farias, próximo a Praça Barão do Rio Branco, e que, por volta das 23:50Hs, chegou ao local um indivíduo bêbado e pediu para ir ao banheiro, que de pronto foi autorizado, porém, alguns minutos depois o indivíduo começou numa fuleragem medonha, tumultuando o estabelecimento, então, ao ser convidado a ‘cair fora’, ele deu um empurrão em outro funcionário que revidou, após isso, o indivíduo foi embora.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O jovem disse ainda que algum tempo depois o indivíduo voltou pilotando uma moto e começou a gritar dizendo que iria matar todos que estivesse no buteco, inclusive, passando pela contramão, pensa num pizêro medonho, porém, não sabe dizer se ele estava armado.

Diante da situação e com receio das ameaças ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.