JOVEM SOFRE DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO NO MESMO DIA EM CÁCERES; PM APREENDE VEÍCULO SUPOSTAMENTE USADO NO CRIME
em 07/09/2025 as 09:00
Na tarde de ontem, (06/09), sábado, por volta das 16Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua Grécia, em frente a um buteco (conveniência), no Bairro Vila Real, populares ouviram disparos de arma de fogo, com isso, as equipes, com apoio da Força Tática e Polícia Ambiental, se deslocaram a região indicada, onde foi constatada a veracidade dos fatos, e que, a possível vítima se tratava do jovem, de 20 anos, que havia sofrido outra tentativa de homicídio na mesma madrugada, conforme registro de boletim de ocorrência quando dois indivíduos em uma moto efetuaram disparos em sua direção na esquina da residência de sua avó, mas, por sorte não foi alvejado., porém, desta vez, o mesmo foi alvejado por disparos na altura do calcanhar, onde o mesmo foi socorrido e encaminhado ao hospital regional para receber cuidados médicos.
Um amigo da vítima que também estava no local relatou que alguns estilhaços do projétil acertam a sua moto, mas, por sorte não foi atingido.
A Polícia Civil e a Politec foram acionados e realizaram os trabalhos, inclusive, recolhendo cápsulas de pistola na cena do crime.

Enquanto eram realizados os trabalhos periciais a equipe da Polícia Ambiental encontrou um veículo Renault Logan de cor preta, com emplacamento da cidade de Várzea Grande, abandonado em um matagal na estrada da Fazenda Grendene, que, segundo populares, o veículo teria sido utilizado pelo atirador para tentar contra a vida da vítima, informações estas, confirmadas através de imagens de câmeras de segurança de alguns estabelecimentos nas proximidades de onde o fato aconteceu.
A equipe solicitou apoio da Força Tática e realizaram buscas pela mata com objetivo de localizar o suspeito, porém, sem êxito.
Foi acionado o serviço de guincho que rebocou o misterioso veículo até o pátio do CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.