Violência — Foto por: João Vieira

Família busca por Jhon Lennon da Silva, 26, que foi visto pela última vez em janeiro, após sair de casa, em Cuiabá. A agonia dos familiares aumentou após serem informados, por denúncia anônima, que o rapaz foi assassinado. Polícia Civil está investigando o caso.

De acordo com as informações apuradas pelo , Jhon foi visto pela última vez pelos familiares no dia 28 de janeiro, quando saiu de casa, no bairro Centro América, em Cuiabá.

Ele, que é usuário de drogas, costumava ficar pelo Centro da cidade, mas não deixava de voltar para casa. Familiares foram até a região central, conversaram com pessoas em situação de rua e descobriram que ele se envolveu em uma briga.

E que, como consequência, acabou sendo morto. Os envolvidos, segundo relatado, seriam moradores do bairro da Manga, em Várzea Grande. Família procurou a polícia e denunciou o caso no Núcleo de Pessoas Desaparecidas.

Acontece que, quase dois meses sem respostas, a família recebeu uma ligação anônima relatando novamente que o jovem estava morto, porém, não há informações de onde o corpo foi deixado.

Denúncias podem ser feitas via 190, 197 e pelo telefone (65) 98173-0565.

Por Gazeta Digital