JOVEM TEM MOTO ROUBADA A MÃO ARMADA EM PLENO DIÃO NO BAIRRO VITÓRIA RÉGIA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 26/07/2023 as 17:30
Na tarde de hoje, (26), quarta feira, por volta das 14Hs o jovem de iniciais A.S.C. de 18 anos, morador do Bairro Vitória Régia, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no começo da tarde, por volta das 13Hs, a sua moto Titan de cor preta, placa NPC 1620, estava estacionada na calçada de se sua residência, e que no momento estava com ela ligada, já preparando para sair quando de repente apareceu um indivíduo usando camiseta vermelha, calça jeans e tênis, que chegou gritando; “Sai da moto, sai da moto, se não quiser tomar um tiro”.
O comunicante disse que o suspeito estava com a mão por baixo da camiseta que apresentava um volume, acreditando que realmente estava com uma arma de fogo e não apenas simulando, que foi tudo muito rápido, onde o ladrão já embarcou na moto e saiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
Segundo ainda o comunicante, o mesmo tomou conhecimento que minutos atrás esse mesmo indivíduo havia acabado de furtar a residência de sua tia, próximo onde mora, que ainda tentaram correr atrás dele, mas conseguiu fugir e acabou roubado a sua moto para continua a fuga.
O ladrão ainda deixou no local onde roubou a moto uma mochila de cor preta, provavelmente furtada, contento em seu interior vários produtos alimentícios, como; café, açúcar, feijão, óleo de soja, uma abobrinha verde, manteiga, além de uma garrafa de café, uma sanduicheira, uma barra de sabão, um jogo de baralhos, um vidro de biotônico (fortificamte), entre outros, bem com, quatro varas com molinetes.
Os objetos apreendidos foram levados para delegacia.
A divisão de roubos e furtos da DP segue investigado o caso.
*Se alguém reconhecer um desses produtos como sendo de sua propriedade favor comparecer no CISC para fazer a retirada.







Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.