Tiago Pedro Albuquerque, 25 anos, acusado de invadir a residência de uma mulher identificada pelas iniciais S.P.C., 37 anos, na estrada do Aeroporto, no Setor Renascer, no município de Carlinda, na manhã desta quarta-feira (09.08), foi morto a tiros por um policial militar.

Conforme ocorrência, os militares foram acionados por vizinhos da vítima, que relataram que um homem armado com uma foice teria entrado na residência da mulher e não teria saído até o momento da denúncia.

No local, os policiais foram até a casa informada, mas não localizaram o suspeito. Tiago era vizinho da vítima e os militares foram até sua chácara, onde um homem se identificou como pai do jovem e disse que ele estava dormindo no quarto. No entanto, quando os policiais entraram no cômodo não tinha ninguém.

Os militares retornaram para casa das testemunhas e orientaram a vítima, que também estava lá, para que ela relacionasse objetos que poderiam ter sido furtado pelo suspeito. Com medo, a mulher pediu que as testemunhas e os militares a acompanhasse.

Já na casa, vítima e testemunhas estavam para o lado de dentro e os militares para fora, quando foram informados que o suspeito estava escondido dentro do banheiro.

Tiago tentou atacar a testemunha com um golpe de foice, momento que os policiais tiraram a mulher e precisaram efetuar disparos de arma de fogo contra o jovem, pois ele tentou ir para cima dos militares, que não tinham espaço para recuar.

O jovem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde.

Por VGNotícias