JOVEM TENTA PASSAR COM MOTO EMBAIXO DE MÁQUINA E GARUPA TEM CABEÇA ESTOURADA
em 19/01/2025 as 20:23
Rafael Souza de Almeida, de 19 anos, morreu na manhã deste domingo (19), em um acidente de trânsito que envolveu uma motocicleta e uma máquina agrícola, na cidade de Arenápolis. O condutor da moto ficou ferido.
O acidente aconteceu por volta das 07h40, no bairro Vila Nova. Câmeras de segurança registraram a batida.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da moto contou que ele e Rafael passaram a noite bebendo em um bar. Com o dia claro, decidiram ir para outro lugar.
No trajeto, eles avistaram a máquina agrícola - chamada de Uniport Jacto -, trafegando na rua. Em seguida, eles tiveram a ideia de passar com a moto por baixo da máquina.
Entretanto, Rafael não conseguiu abaixar e bateu a cabeça. No impacto, ele teve o crânio esfacelado com a batida frontal e morreu na hora.
Já o condutor, foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital. O motorista da maquina disse que ficou assustado quando viu os dois jovens vindo em sua direção em alta velocidade.
O caso será apurado pela Polícia Civil.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.