Na madrugada desta sexta feira, 13/03, por volta das 03:00Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP informando na Rua dos Colibris, no Bairro Cidade Alta, uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, a vítima, sendo um jovem de 21 anos, já havia sido encaminhado até o hospital regional para receber cuidados médicos, por sua vez, os policiais realizaram várias rondas nas imediações na tentativa de localizar o suspeito, porém, sem êxito.

Os policiais se deslocaram até o hospital regional e em contato com o jovem, baleado no rosto, o mesmo não soube informar sobre os possíveis suspeitos, e a todo momento dizia que não havia sido baleado, que apenas teria caído ao solo e se machucado, porém, visivelmente perceberam que o mesmo apresentava uma perfuração de arma de fogo no rosto, perfurando as bochechas.

Diante da situação, os policiais retornaram ao local do fato, e em conversa com os familiares do jovem, foi constatado que o mesmo tentou tirar a sua própria vida, que em buscas no interior da residência onde a vítima mora, foi localizado um revólver Cal 38, com numeração raspada, com 02 munições deflagradas, embaixo de sua cama, bem como, 02 munições intactas jogadas no chão, próximo ao banheiro.

IMG-20200313-WA0400.jpg

A polícia judiciária civil foi acionada e compareceu no local e deu continuidade a ocorrência.

Segundo informações dos investigadores de plantão na 1DP que compareceram no local, foram informados por um irmão da vítima que no momento do acontecido estava dormindo e acordou com um barulho, em seguida já viu o seu irmão com o rosto sangrando, então, rapidamente acionou o corpo de bombeiros, porém, não soube dizer a procedência da arma.

Em conversa com o médico plantonista, o mesmo relatou que o projétil havia perfurado a bochecha, quebrado o maxilar e que a vítima iria passar por procedimentos cirúrgicos, mas não corria risco de vida.

IMG-20200313-WA0402.jpgIMG-20200313-WA0403.jpg