JOVEM TRANS FOI ASSASSINADA POR DEVER DROGAS EM MT, REVELA PC
em 16/09/2025 as 13:02
Informações da Polícia Civil apontam que a jovem transexual Bruna da Conceição Souza, de 27 anos, foi assassinada em decorrência de uma dívida de drogas. A vítima foi encontrada morta com um corte no pescoço, além dos pés e mãos amarrados em Campo Novo dos Parecis. Cinco envolvidos no crime foram presos na segunda-feira (15).
De acordo com relato da mãe de Bruna, o genro dela chegou á residência bastante assustado por volta das 3 horas de domingo (14). Ele contou que estava na casa junto da vítima quando quatro criminosos invadiram o local e tentaram contra a vida de ambos.
O genro conseguiu escapar e buscou ajuda na casa da sogra. Ainda segundo ele, os criminosos conseguiram pegar Bruna, que foi colocada num veículo Astra.
Em seguida, os sequestradores fugiram levando a jovem. Durante a tarde, o corpo de Bruna foi encontrado em uma plantação de milho na rodovia estadual MT-235.
A vítima estava com mãos e pés amarrados. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Guilherme Kaiper, a vítima foi atingida com vários golpes de facão.
O crime teria relação com uma dívida de drogas. "Possivelmente era usuária de entorpecentes e, por algumas razões, foi executada pelo crime organizado. De fato, a vítima foi amordaçada, amarrada com fios e foi vítima de homicídio com meio cruel, inclusive através da utilização de um facão”, disse.
Durante as diligências, seis pessoas estão envolvidas no crime, sendo que cinco já foram localizadas. "Um homicídio bárbaro e no final teve o pescoço cortado de uma forma violenta. Desses seis autores, temos cinco presos e um por hora que está foragido. Todos eles são faccionados e, a princípio, a motivação foi em decorrência de dívida de drogas", ressaltou o delegado.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.