Violência — Foto por: Reprodução

Os corpos de dois jovens, identificados como Bruno Eduardo de Oliveira da Silva e Edward Pierre Ponde Lima Filho, ambos de 20 anos, foram encontrados na noite de ontem, quarta-feira (1º) em uma propriedade rural em Barra do Bugres. As vítimas apresentavam cortes profundos na região do pescoço.

De acordo com o registro da Polícia Militar, os jovens estavam desaparecidos desde a última terça-feira (31). A viatura o foi acionada após receber informações sobre a possível existência de corpos nas proximidades de uma chácara particular na região.

Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a denúncia e isolaram a área para os trabalhos de investigação. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os procedimentos periciais e a liberação dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, não há informações sobre a motivação do duplo homicídio ou a identificação de suspeitos.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Barra do Bugres.

Por RepórterMT