Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Dois adolescentes de 17 anos são apontados como os responsáveis pelo assassinato de Yuri da Silva Barbosa, de 29 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro Jardim Veneza, em Sinop. Conforme a Polícia Civil, a esposa de Yuri afirmou que o marido brigava constantemente com ela e, nesta quarta-feira, a agrediu com socos e tentou enforcá-la por três vezes.

Ela estava com o rosto inchado e marcas de machucado no pescoço devido ás agressões do marido. Um morador da quitinete vizinha, de 17 anos, ouviu o barulho da briga e das agressões, e foi até a residência do casal, batendo á porta, que estava trancada.

Quando Yuri abriu a porta, o jovem deu um golpe de faca no pescoço dele. O vizinho estava acompanhado de um amigo, que, segundo a mulher, também portava uma faca e participou do homicídio, dando diversas facadas em Yuri na sequência.

A companheira do suspeito confirmou que eles ouviram o barulho da briga, e que seu convivente e o amigo foram os responsáveis pelo homicídio, ambos menores de idade. Outros moradores do conjunto de quitinetes também presenciaram o crime.

Uma das facas utilizadas pelos suspeitos foi deixada perto do corpo da vítima e recolhida pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Conforme informações do Programa do Pop, dados não oficiais indicam que um dos suspeitos tinha uma desavença com Yuri e teria usado o caso de violência doméstica como motivo para assassiná-lo.

A Polícia Civil investiga o caso.

Por Folhamax