JUSTIÇA ITINERANTE ATENDERÁ EM CÁCERES 20 E 21 DE MARÇO
em 28/02/2020 as 08:30
O Juizado Especial Itinerante (JEI) estará em Cáceres nos dias 20 e 21 de março na Praça Barão do Rio Branco, em Cáceres.
o JEI irá atender causas relacionadas ao direito de família (pensão alimentícia, guarda, visita, divórcio consensual, casamento, entre outros), direito do consumidor, cobrança, conflito de vizinhança e questões ligadas à aposentadoria.
O juizado incentiva a conciliação e a mediação para que os conflitos se resolvam de forma pacífica e, apenas em último caso, se transformem em processo judicial. Para isso, conciliadores acompanham o JEI, a fim de que as demandas sejam resolvidas ali mesmo, dentro do gabinete itinerante, de forma rápida e tranquila.
Por Jornal Oeste
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.