JUVAM ESCRAMUÇA PESCADOR NO RIO PARAGUAI; BARCO FOI ABANDONADO E PESCADOS APREENDIDOS
em 05/02/2025 as 14:00
Na última sexta feira, (31) a Polícia Militar através da equipe do JUVAM (Juizado Volante Ambiental), durante operação ‘Término da Piracema e Abertura da Pesca 2025’, realizando patrulhamento fluvial no Rio Paraguai, próximo à região conhecida como ‘Morro Pelado’, avistou um indivíduo praticando pesca em período proibitivo, porém, quando o suspeito percebeu a presença da equipe, abandonou o barco e saiu em disparada pela mata, as margens do rio.
Dentro da canoa foram encontrados dois sacos brancos contendo 23 peixes da espécie pacu, todos fora de medida permitida por lei.
A equipe policial acondicionou o referido pescado apreendido em uma caixa térmica com gelo e deixou guardado em um ponto de apoio até o término da operação.
Não foi possível realizar a prisão do suspeito, bem como, a apreensão do barco, por se tratar de um loca de difícil acesso.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.