JUVAM FRUSTRA FURTO EM BARCO DE TURISMO EM CÁCERES; GATUNINHOS SÃO ENCAMINHADOS AO CISC
em 17/11/2023 as 20:14
No começo da noite desta sexta feira, (17), por volta das 18Hs, a equipe do JUVAM (Juizado Volante Ambiental), atendendo uma solicitação via CIOSP foi informado que a embarcação aguapé, que fica ancorada as margens do Rio Paraguai estaria sendo furtada por alguns indivíduos, próximo a Ponte Marechal Rondon.
Após a solicitação a equipe rapidamente foi ao local e avistou alguns indivíduos saindo da embarcação, inclusive, com uma caixa de leite condensado produto de furto da embarcação.
Perguntado sobre os outros possíveis materiais furtados, relataram que haviam escondido embaixo da escada que da acesso a embarcação, onde posteriormente foi localizado pela equipe, sendo várias garrafas de refrigerantes, iogurtes, uma garrafa de licor e uma de whisky.
A vítima foi comunicada sobre a situação e compareceu ao local onde os produtos foram entregues pela equipe.
Segundo a vítima, toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança da embarcação.
Os gatuninhos, sendo dois de 13, um de 15 e outro de 16 anos foram encaminhados á delegacia para as devidas providências.
O conselho tutelar foi acionado e acompanhou a confecção do boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.