JUVAM RESGATA ANIMAL VÍTIMA DE MAUS TRATOS EM CÁERES; TUTOR É ENCAMINHADO AO CISC
em 14/05/2024 as 09:31
Na tarde de ontem, (13), segunda feira, por volta das 15Hs, a Polícia Militar através do JUVAM (Juizado Volante Ambiental), em atendimento a uma solicitação da A.A.A.C. (Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres), por meio de uma denúncia de maus tratos a um cachorro, sendo que, na denúncia informação ainda que o cachorro ficava solto na rua e cheio de carrapatos, com isso, a equipe se descolou até uma residência localizada no Bairro Massa Barro, para averiguar os fatos.
No local, ao verificar a situação do animal foi constatada a veracidade da denúncia de maus tratos, como prevê o artigo 32 da lei 9.605/98
Perguntado ao senhor de iniciais R.B. de 32 anos, se o mesmo gostaria de etregar o animal para doação, bem como, colocá-lo aos cuidados da A.A.A.C, o mesmo concordou e entregou o animal, sendo assim, realizado o resgate, que posteriormente foi entregue a associação.
Após ser confirmado o crime de maus tratos, o tutor foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.