Na manhã de hoje, 30/01 (segunda feira), uma cidadã de iniciais E.L.S. de 25 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo a mão armada que sofreu no dia anterior quando estava seguindo para sua residência, localizada no badalado residencial jardim universitário.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

A vítima, muito aborrecida, relatou aos policiais que na segunda feira, por volta das 11:30Hs, saiu da aula e seguia pela Avenida dos Bandeirantes, com destino a sua casa, porém quando passava nas proximidades da entrada do clube kulhall, foi atacada por um sujeito moreno, magro, usando boné, em uma bicicleta Poti, de cor vermelha e armado com um revólver, já chegou daquele modelo e de cara já anunciou o SERVIÇO, o roubo, dizendo as palavras mágicas "perdeu perdeu", eai deu o bóte, panhando sua mochila com todos os seus materiais e documentos pessoais, em seguida fugiu em disparada, tomando rumo igorado.

Diante dessa vagabundagem ela procurou o badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.