LADRÃO ARROMBA JANELA E FURTA TV COM A VÍTIMA DORMINDO EM SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO VILA IRENE EM CÁCERES
em 06/10/2018 as 08:00
Na noite de ontem, 05/10, (sexta feira), por volta das 19:00Hs, uma cidadã de iniciais D.E.M. de 24 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um furto medonho acontecido em sua residência, localizada na Rua Jamil Atala, no pacato Bairro Vila Irene.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO
A vítima, muito revoltada, relatou aos policiais que no período da tarde, por volta das 17:00Hs, estava dormindo em sua residência e ouviu um barulho vindo da janela da cozinha, porém, achou que era seu pai chegando em casa e com isso não levantou para ver oque era, sendo que algum tempo depois, quando acordou, pronto! o pizêro tava formado, pois é, algum pilantra atacou a casa, arrombou a janela da cozinha e pulou pra dentro, de lá o vagabundo carregou 01 TV de LED 40 Pol, com controle remoto.
A comunicante disse ainda que sentiu falta de uma caixinha de som, porém, alguns minutos depois conseguiu localizar a caixinha 'amoitada' em um terreno baldio, ao lado de sua casa, e que foi informada por um dos vizinhos, dizendo que teria visto um sujeito carregando uma TV na cacunda e levando para a boca de fumo, ali mesmo no Bairro Vila Irene.
Diante dessa pilantragem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.