LADRÃO ARROMBA PORTA DE RESIDÊNCIA E CARREGA BOTIJÃO E VENTILADOR DA VÍTIMA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 26/04/2021 as 16:00
Na manhã desta segunda feira, (26), por volta das 09Hs, o cidadão de iniciais M.S.M. de 24 anos, compareceu na delegacia de polícia clamando do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua das Gralhas, no pacato Bairro Jardim do Trevo.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO
O comunicante, revoltado daquele modelo, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na data anterior (domingo), por volta das 18:30Hs, aproveitando que ele, seu filho e sua esposa estavam na residência do seu avô, algum malandro deu o bote no local, arrombou a porta de madeira (dos fundos) e pulou pra dentro, de lá o sem vergonha carregou um ventilador e um botijão de gás.
O cidadão disse ainda que saiu perguntando pra vizinhança de alguém teria visto o vagabundo dando o bote em sua residência, mas como semmmmmmmmmmmmmmmpre, ninguém sabe, ninguém viu.
Diante dessa vadiagem medonha ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.