Na tarde de ontem, (19), sexta feira, por volta das 17Hs, a senhora de iniciais J.M.F. de 29 anos, moradora do Bairro Vila Nova, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás retirou o seu veículo da garagem para lavar a área, deixando devidamente trancado, estacionado em frente a residência, porém, ao terminar de lavar a área, foi tomar banho para voltar a trabalhar, mas quando chegou onde o veículo estava se assustou ao encontrar a porta arrombada, pois é, algum malandro baixou por lá e furtou sua bolsa de cor preta, tamanho médio, contendo em seu interior seus documentos pessoais, cartão de vacina, cartões do banco, uma quantia em dinheiro e todas as chaves da padaria onde trabalha.

Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.