Na manhã desta quinta feira, (26), por volta das 11Hs, a senhora de iniciais M.M.F. de 48 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no clareá do dia, por volta das 04Hs, o alarme da peixaria do alemão foi acionado, em seguida, a equipe de segurança contratada pela empresa ligou dizendo que a porta estava aberta, então, após a informação ela rapidamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, foi verificado que a porta de vidro havia sido arrombada, porém, sem danifica-la e que do interior do estabelecimento o vagabundo carregou R$ 30,00 (trinta reais), juntamente com a gaveta de moeda do caixa.

A comunicante disse que a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

Foi encontrado na porta da frente um gancho de metal, provavelmente usado pelo malandro para abrir a porta de vidro.

Diante dessa vadiagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.