LADRÃO ARROMBA PORTA E FURTA LOJA DE CONFECÇÕES NA MADRUGADA EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA O CASO
em 29/10/2019 as 16:00
No clareá do dia desta terça feira, por volta das 06:30Hs, uma cidadã de iniciais D.O.C. de 36 anos, compareceu na delegacia de polícia para queixar do ataque da gatunada em seu estabelecimento comercial, localizado na Avenida Talhamares, no Bairro Santa Isabel.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
A vítima relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietária de uma loja de confecções e que na calada da madrugada arrombaram a porta do seu estabelecimento e por pouco não carregam a loja na cacunda, de lá carregaram várias peças de roupas (masculina e feminina), 04 bolsas femininas, 06 relógios de pulso, vários pares de chinelos (masculino e feminino), várias rasteirinhas, entre outros.
Diante dessa vadiagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.