Na tarde desta quarta feira, (29), por volta das 14Hs, a senhora de iniciais F.M. procurou a delegacia de polícia para queixar de um roubo que seu filho de 16 anos sofreu quando saiu da escola e seguia pela Rua Dona Albertina, no Bairro Cavalhada.

A comunicante disse que o seu filho relatou que por volta do meio dia seguia pela referida via quando de repente foi atacado por um indivíduo em uma moto Honda Titan de cor preta, que passou ao lado dele e pegou o aparelho celular que estava no bolso lateral de sua mochila, em seguida, fugiu em desabalada carreira, sentido a Avenida São João.

A cidadã contou ainda que na capinha do celular roubado estava o seu RG e um atestado médico.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Algum tempo depois a comunicante retornou a unidade policial desta vez relatando que ligou no telefone celular do seu filho e uma pessoa atendeu dizendo que havia encontrado o aparelho na rotatória da Avenida 7 de Setembro, em frente o batalhão da PM, e que deixaria na portaria da Fapan.

A cidadã disse que após a ligação foi até a Fapan e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o celular do filho e os documentos que estavam na capinha do aparelho.

*TALVEZ

O ladrão no desespero da fuga provavelmente deixou o celular roubado cair, onde foi encontrado por uma pessoa de bem que informou a mãe da vítima onde deixaria o aparelho.