O cidadão de iniciais C.E. de 30 anos compareceu na delegacia de polícia queixando do ataque da gatunada em sua loja de confecções localizada na Rua Antônio Maria, no centro da cidade.

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no sereno da madrugada da última quinta-feira, (15), por volta das 03Hs, recebeu uma ligação da empresa de monitoramento comunicando um bóte na loja.

Após a informação ele foi ao local constatou a veracidade dos fatos, em seguida, acionou a PM que chegou ao local e, ao analisar as imagens das câmeras de segurança conseguiu avistar um malandro que chegou em uma bicicleta carregando um saco na cacunda, em seguida, pegou uma pedra e jogou na vitrine, porém, não conseguiu quebrá-la, então, começou a dar ‘coice’ na porta, então, conseguiu arrombá-la e caiu pra dentro, de lá o vagabundo bardêou várias camisetas, além de, quatro calças jeans, vinte e três óculos de sol e uma quantia em dinheiro que estava no caixa.

Diante dessa patifaria ele resolveu procurar a delegacia de polícia para entregar as imagens do sem vergonha e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.