LADRÃO ATACA 'BUTECO' E ROUBA ATÉ O DINHEIRO DA MÁQUINA DE MÚSICA EM CÁCERES
em 15/03/2018 as 16:00
Na tarde desta quinta feira, 15/03, por volta das 15:00Hs, uma cidadã de iniciais P.H.T.S. de 53 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um furto ocorrido em seu 'buteco', localizada na Rua 31 de Março, próximo a Ponte Marechal Rondon.
ASSUNTA A VAGABUNDAGEM
A cidadã, revoltada demais da conta, relatou aos policias que algum pilantra estava atacando e roubando dinheiro de sua máquina de música, tipo vídeo box e que esta não é a primeira vez que os malandros atacam a máquina de música, inclusive já registrou boletins de ocorrência em outras ocasiões, porém, nada foi feito e que ela não aguenta mais essa vagabundagem e que é só ela descuidar um pouquinho que já toma o bote, ai desse jeito não há cristão que aguenta.
Diante dessa pilantragem ela DE NOVO baixou na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.