Na manhã de hoje, 23/06 (sexta feira) uma cidadã de iniciais K.L.S. de 20 anos, compareceu na delegacia de policia, revoltada demais da conta para queixar de uma vagabundagem medonha que ocorreu na calada da madrugada em seu carrinho de lanche, localizado na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no badalado Bairro Junco.

ASSUNTA O PIZÊRO

Ela, muito aborrecida, contou para policia que mesmo nesse friozinho da madrugada alguns pilantras atacaram seu carrinho de lanche, localizado em frente a serraria progresso, arrebentaram a porta, estouraram a fechadura e pularam pra dentro, ai pronto ! botaram pra raxá, de lá os vagabundos panharam 01 liquidificador, 01 botijão de gás e vários alimentos, como pães, calabresas, mortandela, salsichas, entre outros.

Diante dessa pilantragem a vítima correu pro badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.