Na noite de ontem, 17/11 (sexta feira), por volta das 20:00Hs, um cidadão de iniciais J.J.C. de 28 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um B.O.zinho básico de um furto que sofreu em sua residência, localizada na Rua Pamplona, no badalado Bairro Jardim Imperial.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

O cidadão, aborrecido demais da conta relatou para os investigadores de plantão na 1DP que no período da tarde, saiu de sua residência, porém não demorou muito tempo, quando voltou, por volta das 17:00Hs, já viu o trupe formado, percebeu que algum ladrão, atacando de Homem-Aranha, escalou a parede da casa, chegou até o telhado, quebrou as telhas e pulou pra dentro, ai pronto ! é depenagem na certa, a casa estava toda revirada, uma bagunça danada e que de lá o pilantra panhou 01 caixa de som amplificada, várias roupas, jóias, bijouterias, cartões de crédito, óculos de sol, 120 contos em dinheiro, além de vários outros objetos.

A vítima disse ainda para a policia que o vagabundo saiu pela frente, deixando a porta escancarada, daquele modelo.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.