Na tarde de ontem, 26/07 (quarta feira), por volta das 17:00Hs, uma senhora de iniciais M.C.M.N. de 58 anos, moradora do Bairro Cavalhada, procurou a delegacia de policia para queixar de um roubo medonho que sofreu na calada da madrugada no momento em que ela esperava ser atendida na secretaria de saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

ASSUNTA O PAMPÊRO

A vítima, muito revoltada, contou para os investigadores de plantão na 1DP que no sereno da madrugada, por volta das 04:00Hs, estava sózinha, sentada em um ponto de taxi, em frente a secretaria de saúde, esperando a unidade de saúde abrir, mas que em dado momento chegou um indivíduo, moreno, magro, de estatura mediana, aparentando uns 17 anos, pilotando uma motoca Pop, de cor preta ou azul escuro e usando um capacete de cor branco, que parou em frente dela, desceu da motoca e veio em sua direção e numa audácia danada o pilantra puxou a alça da bolsa que carregava e que tentando evitar o roubo, ela (vítima) puxou a bolsa de volta, nessa hora a alça da bolsa arrebentou e ela veio a cair ao solo, espalhando todos os seus documentos no chão e o seu celular.

A cidadã disse que nessa hora o vagabundo mas que depressa panhou seu telefone, montou na motoca e caiu na quisaça, deixando ela caída ao solo, até desnorteada pelo tamanho da malandragem.

A vítima disse ainda que possivelmente as câmeras de monitoramento da policia federal possa ter filmado o ladrão.

Diante dessa malandragem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.