LADRÃO ATACA E DEIXA VÍTIMA A BASE DE VELA E LAMPARINA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 19/01/2022 as 16:00
Na tarde de hoje, (19), quarta feira, por volta das 15Hs, o cidadão de iniciais J.M.A. de 45 anos, compareceu na delegacia de polícia clamando do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua Pedro Alexandrino de Lacerda, no Bairro Vila Irene.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO
O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que trabalha em uma fazenda na zona rural da cidade e nesta manhã por volta das 11Hs chegou em casa e levou um susto quando verificou que algum malandro baixou por lá e teve a capacidade de furtar toda a fiação elétrica que vai do poste até o padrão da residência, sendo que, ao entrar, o susto foi maior ainda porque viu que o malandro também havia furtado toda a fiação do interior da casa, pois é, deixou ele na base da vela e lamparina.
O cidadão contou ainda que saiu perguntando pra vizinhança se alguém havia visto o patife ‘bardeando’ a sua fiação elétrica, mas como semmmmmmmmmmmmmmmmmpre, ninguém sabe, ninguém viu.
Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.