Na manhã de hoje, (30), segunda feira, por volta das 10Hs, o cidadão de iniciais V.J.M. de 39 anos procurou o badalado CISC para queixar do ataque da gatunada em uma residência de sua propriedade, mas que aluga para terceiros, localizada na Rua dos Desenhistas, no sossegado Bairro Cavalhada.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante relatou aos investigadores que os malandros baixaram na residência que no momento se encontra desocupada e de lá 'bardearam' toda a fiação elétrica, levaram tudo, não deixaram nada, arrancaram a fiação dos quartos, banheiros, das lâmpadas, da área e ainda ‘panharam’ todas as torneiras e um sugar da cozinha.

O cidadão disse que os malandros atacaram de Homem-Aranha, escalaram a parede, arrebentaram o telhado e pularam pra dentro, ai já sabe né? é bóte na certa.

Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.