Na noite de ontem, (22), terça feira, por volta das 22Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto em duas chácaras localizadas no cinturão verde, na comunidade facão.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a proprietária da primeira chácara, a senhora de iniciais A.C.S. de 30 anos, a mesma relatou que no momento do acontecido não estava em casa, porém, no finalzinho da tarde ao retornar encontrou a porta arrombada, em seguida, verificou que algum malandro deu o bóte em sua residência e de lá ‘bardeou’ uma TV de marca Samsung de 42 Pol, uma maleta de maquiagem e desodorantes.

No momento em que a guarnição conversa com a vítima chegou ao local o jovem de iniciais M.D. de 25 anos, dizendo que também teve a casa furtada há pouco tempo atrás, que no momento do acontecido também não estava em casa e quando chegou já encontrou a porta arrombada, de lá o vagabundo ‘bardeou’ uma TV de marca Samsung de 50 Pol e um botijão de gás, e que, provavelmente deve ser o mesmo malandro que atacou a chácara vizinha, ou seja, o indivíduo fez um arrastão na comunidade.

A guarnição realizou rondas pelas imediações na tentativa de localizar a gatunada, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.